QUEM É DA SUA PROCISSÃO E QUAL É O SEU SANTO ?"

Muitas são as obras do maravilhoso artista de Redenção da Serra, Roberto Moura (Fordão), que transita com liberdade entre expressões figurativas como também as conceituais. Em parceria com o artista o Ateliê Terra Tátil elegeu para divulgação a PROCISSÃO: obra figurativa que fala e representa personagens reais de nossa vida cotidiana.
As figuras são cheias de detalhes que revelam sentimentos, personalidades, cultura e desejos, só faltam falar. Tudo isso é tão revelador que nos leva a pensar em quais agrupamentos nos filiamos, seja por fé, por ideologia, por desejo ou por necessidade.
Antes de elaborar as peças, a personalidade, o visual e as características de cada pessoa serão analisados para que cada figura possa ser identificada dentro da obra.  
Caminhar juntos, carregar o andor, santos, bandeiras, logomarcas, times, coisas e grupos que nos identificamos tudo isso representado através da arte para ser guardado como lembrança para toda vida.

Como e onde pode ser aplicado:
- Religiosos, representando a fé e crença de cada um.
- Familiares.
- Escolas e Universidades, através de grupos de formandos.
- Empresas, eventos e classes de profissionais e artistas.

Para saber mais informações e orçamento, entre em contato através do fone: (12) 3635-5315 - (12) 9770-8509 ou envie um e-mail para terratatil@gmail.com

Nenhum comentário: